Cerca de 30 pessoas se reúnem para ouvir Brian Bakke, diretor da Fundação Grão de Mostarda

No dia 14 de março, Brian Bakke, diretor das Américas da Fundação Grão de Mostarda (MSF, na sigla em inglês) esteve na Igreja Presbiteriana Chácara Primavera compartilhando como uma organização cristã pode ter os projetos apoiados pela fundação. A reunião contou com cerca de 30 pessoas, de diferentes organizações cristãs da região.

Tânia de Medeiros Wutzki, coordenadora de projetos sociais da Federação das Entidades e Projetos Assistenciais (FEPAS) da Convenção das Igrejas Batistas Independentes (CIBI) e membro da Igreja Batista Filadélfia de Campinas, foi uma delas. A líder falou sobre a alegria de ouvir o testemunho de Bakke.

 “A história de vida dele é de um seguidor de Jesus que, ao mesmo tempo que escolhe a simplicidade como estilo de vida, utiliza os recursos para que pessoas em situação de vulnerabilidade possam ter acesso a melhores condições de vida, através da ação de cristãos em vários países”, diz Tânia. 

Para o pastor Cilas Gavioli, presidente da Associação Instituto Renovo, organização vinculada à Igreja Presbiteriana Chácara Primavera que mobiliza pessoas e recursos financeiros para desenvolver movimentos sociais e organizações parceiras que atendam pessoas em situação de vulnerabilidade social na região metropolitana de Campinas, a reunião foi uma oportunidade de capacitar líderes para fazer fazerem projetos de parceria com foco em evangelismo ou ação social.

A MSF é uma fundação cristã criada em 1983 por Dennis W. Bakke e Eileen Harvey BAkke que entenderam que poderiam usar os recursos financeiros a eles confiados para ajudar a avançar o Reino de DEUS e abençoar a família cristã estendida. Ao longo dos anos, a MSF tem apoiado igrejas que compreendem e vivem a integralidade do evangelho. Este apoio se dá por meio da capacitação de lideranças cristãs e apoio financeiro a novos projetos. 

Mais detalhes, você encontra neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *